Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CORINTHIANS

Corinthians x Argentinos Juniors: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela quinta rodada da Conmebol Sul-Americana

Imagem de destaque da notícia

Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana

A partida desta noite é um confronto direto na disputa pela classificação às oitavas de final da competição. É importante lembrar que apenas o primeiro colocado avança de forma direta para a próxima fase. O vice-líder da chave irá enfrentar, em jogos de ida e volta, um dos terceiros colocados e eliminados da fase de grupos da Libertadores.

Corinthians e Argentinos Juniors estão separados por apenas um ponto. O Timão é o atual vice-líder do Grupo F com sete pontos, enquanto o Argentinos tem seis. A liderança da chave é do Racing-URU, que enfrenta o lanterna Nacional-PAR na rodada.

Em caso de vitória, o Corinthians complica a missão do Argentinos Juniors, que estaria eliminado se o Racing-URU vencesse na outra partida da chave.

Na última rodada da fase de grupos, o Corinthians irá enfrentar o Racing-URU, na Neo Química Arena, com Argentinos Juniors e Nacional-PAR duelando em Buenos Aires.

O Corinthians deve abandonar a formação com três zagueiros utilizada contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0 do fim de semana. António Oliveira vai retomar o esquema com três atacantes.

A novidade deve ser o retorno do volante Raniele, fora das últimas duas partidas. Mesmo não estando 100% fisicamente, a tendência é de que Yuri Alberto inicie a partida ao lado de Wesley e Romero formando o trio de ataque. Outra ideia é reforçar o setor de criação com Igor Coronado.

Na defesa, apesar da falha na última partida, Cacá deve ser mantido ao lado de Félix Torres. Com isso, Gustavo Henrique inicia como opção no banco de reservas.

Escalação provável: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado).

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis