Não é por falta de tentativa
Cássio está cada vez mais longe do Corinthians, equipe em que se tornou ídolo máximo. Muitos, inclusive, o colocam na frente de lendas corinthianas, como Sócrates, Rivelino, Marcelinho Carioca, Cláudio, Zenon, entre outros.
A diretoria não vem deixando de fazer tudo ao seu alcance para que o camisa 12 permaneça no Alvinegro Paulista. Após realizar proposta de aumentar seu vínculo por uma, e posteriormente duas temporadas, houve uma nova movimentação.
Augusto Melo resolveu igualar a proposta feita pelo Cruzeiro e ofereceu um contrato por mais três anos. A informação foi divulgada pela jornalista Marília Ruiz na tarde desta terça-feira (14).
Porém, acabou vindo à tona que a cúpula corinthiana fez mais do que igualar o tempo de contrato do Clube Mineiro. Foi ofertado ao goleiro algo que poucos esperavam que poderia acontecer.
Salário superior a proposta cruzeirense
De acordo com a Central do Timão, o Time do Povo ofereceu um salário superior ao oferecido pelo Cruzeiro. Não se sabe o valor, mas acabou vazando a informação que em Belo Horizonte ele receberia R$ 1 milhão por mês.
Cássio não deve aceitar, já que a informação é que para o arqueiro o que pesa não é o fator financeiro. Ele julga que há um desgaste interno e estaria bastante decepcionado com alguns acontecimentos recentes que envolvem um funcionário de dentro do Clube Paulista.
Apesar de tentar de tudo para mantê-lo, o Timão deve respeitar a vontade do segundo jogador com mais jogos pela equipe paulista, na história, com 712, atrás apenas de Wladimir, com 806. Se ele decidir pela saída, deve ser liberado.
Em 12 anos pelo Time do Povo, o Gigante, como sempre foi chamado, se transformou em multicampeão. Neste período, conquistou quatro Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), uma Recopa Sul-Americana (2013), uma Copa Libertadores da América e um Mundial de Clubes, esses últimos em 2012.
Mais saídas de Itaquera?
Em meio à novela do atleta, surgiu a informação que mais jogadores podem deixar a equipe. Jogadores como Matheus Bidu, Fausto Vera, Matheus Araújo e Paulinho podem estar com seus dias contados.
Foco na Sul-Americana
Dentro de campo, o elenco está focado no confronto pela Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (14), o Timão recebe o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). O Bolavip Brasil transmite ao vivo o jogo, a partir das 20h.
António Oliveira deve fazer mudanças no time. O volante Raniele e o atacante Yuri Alberto devem voltar aos titulares. O segundo deve entrar no lugar de Cacá, fazendo o time voltar a jogar na linha de quatro.
Sendo assim, uma possível escalação tem: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.
Fonte: Bola Vip