Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Santos

Julgamento de Santos e Gallo termina sem punição para o clube paulista

Acontecimentos foram registrados, pelo árbitro, na partida contra o América-MG, em Minas Gerais Caso encerrado sem problemasSantos e Alexandre Gallo, coordenador de futebol da equipe paulista, participaram do julgamento do STJD na segunda-feira (24).

Imagem de destaque da notícia
Acontecimentos foram registrados, pelo árbitro, na partida contra o América-MG, em Minas Gerais

Caso encerrado sem problemas

Santos e Alexandre Gallo, coordenador de futebol da equipe paulista, participaram do julgamento do STJD na segunda-feira (24). O veredito também foi divulgado e terminou sem maiores problemas ao Peixe.

Durante a partida com o América-MG, alguns torcedores do Santos acenderam sinalizadores nas arquibancadas, fato registrado pelo árbitro do jogo. Em contrapartida, Alexandre Gallo criticou a arbitragem. Dessa maneira, ambos os casos foram parar no STJD.

Após a realização do julgamento com a presença dos advogados de ambas as equipes, o Santos, por decisão da maioria, e Gallo, com votação unânime, foram absolvidos, conforme divulgado pelo 'Diário do Peixe'.

O resumo da confusão

A partida entre América-MG e Santos contou com o episódio envolvendo o goleiro João Paulo. Após sentir uma lesão, o arqueiro caiu no chão pedindo atendimento médico.

Entretanto, no momento da jogada, Renato Marques balançou as redes, abriu o placar para o América-MG. O lance iniciou uma confusão dentro e fora das quatro linhas. Além disso, o assunto continuou nas semanas seguintes.

O caso envolvendo sinalizadores da torcida santista não foi o 1° registado na campanha da Série B. Na atual temporada, o time passou por outros julgamentos devido ao mesmo assunto.

O Santos na Série B

Com esse caso encerrado, o Santos pode voltar todo o foco para o próximo jogo do Brasileirão Série B 2024. No CT Rei Pelé, Fábio Carille já encerrou a preparação visando a partida da 12ª rodada.

No Estádio Campos Maia, o Peixe enfrenta o Mirassol, atual 10° colocado do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será na terça-feira (25), às 19h (horário de Brasília).

Em busca dos três pontos

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis