Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Copa América

Jogos de hoje da Copa América 2024 (09/07)

Confira todos os jogos da Copa América 2024 nesta terça-feira, 9 de julho Jogos das semifinais da Copa América 2024A primeira semifinal da Copa América será disputada nesta terça-feira (9) e decide o primeiro finalista da edição da competição.

Imagem de destaque da notícia
Confira todos os jogos da Copa América 2024 nesta terça-feira, 9 de julho

Jogos das semifinais da Copa América 2024

A primeira semifinal da Copa América será disputada nesta terça-feira (9) e decide o primeiro finalista da edição da competição. Após a eliminação da Seleção Brasileira no último sábado, ainda restam Colômbia, Uruguai, Argentina e Canadá.

Quem vencer seus jogos, vai disputar a final do torneio já no próximo domingo (14), às 21h, no Hard Rock Stadium, em Miami. O local tem capacidade para mais de 65 mil pessoas.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde acompanhar a partida de hoje (9) pela Copa América 2024:

JogoFaseHorário (de Brasília)Onde assistir
Argentina x CanadáSemifinais21hGlobo, Sportv e Globoplay

Argentina x Canadá

A Argentina vem de três vitórias na fase de grupos e uma das favoritas a conquistar a Copa América. Nas quartas de finais, eliminou o Equador nos pênaltis, mas encontrou dificuldades.

Em alguns momentos, os equatorianos dominaram a partida. Mas, nos pênaltis, Emiliano Martínez brilhou, pegou duas penalidades e classificou a Argentina para a próxima fase.

Para encarar o Canadá, a Argentina deve manter Messi como titular, mesmo com uma lesão leve no início da competição. Ao seu lado, Lautaro Martinez também está garantido e é a principal esperança de gol da equipe, sendo o artilheiro da seleção do torneio, com quatro gols marcados.

Já o Canadá se classificou em segundo lugar no grupo A, que também tinha Argentina, Chile e Peru. Nas quartas de finais, a equipe norte-americana eliminou a Venezuela nos pênaltis, após um 1 a 1 no tempo regulamentar.

Agora, a seleção que já é considerada uma surpresa na competição, terá a difícil missão de eliminar a Argentina, atual campeão do mundo e principal candidata ao título da Copa América de 2024.

Argentina x Canadá. Foto: Hector Vivas/Getty Images

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis