Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol

Thiago Almada foi apresentado ao Botafogo, porém data de estreia é uma incógnita

Entre as grandes contratações feitas pelo Alvinegro, Thiago Almada ainda não tem uma data de estreia definida Craque vai disputar jogos olímpicosApesar de ter um elenco de primeira linha, que disputa todas as competições disponíveis para ganhar.

Imagem de destaque da notícia
Entre as grandes contratações feitas pelo Alvinegro, Thiago Almada ainda não tem uma data de estreia definida

Craque vai disputar jogos olímpicos

Apesar de ter um elenco de primeira linha, que disputa todas as competições disponíveis para ganhar. O Botafogo não parou por aí e segue anunciando grandes reforços que podem fazer diferença no decorrer da temporada.

Entre os recém contratados, estão o argentino Thiago Almada e os jogadores que já haviam assinado um pré-contrato com o Glorioso, Allan e Igor Jesus. Elevando o valor do seu elenco, que está entre os três mais caros do Brasil.

O último a ser contratado foi o hermano que se consagrou campeão do mundo ao lado de Lionel Messi. A contratação mais cara da história do futebol brasileiro foi apresentada à imprensa na tarde desta terça-feira (9), porém não estará disponível ao abrir a janela, pois ele irá disputar os jogos olímpicos. O craque abordou o assunto na entrevista:

"Primeiro queria chegar aqui, assinar, conhecer meus companheiros e vou viajar amanhã para Paris (disputa das Olimpíadas). Estou muito contente por representar a camisa da Argentina. Quando me chamaram gostei do projeto de jogar a Libertadores, de estar no Brasil. Primeiro vou pensar na jornada olímpica para depois me dedicar ao Botafogo.", afirmou.

Até quando no Alvinegro?

Um dos assuntos abordados na sua entrevista, é a possibilidade de o atleta ir jogar no Lyon, clube que também pertence a rede de clubes de John Textor. Almada despistou e admitiu estar focado no desafio de jogar no glorioso:

"Assinei por cinco anos com o Botafogo. Tenho 100% de foco no Botafogo. Depois podemos falar do meu futuro. Primeiro, quero ficar 100% no Botafogo, ganhar algum título e depois tratamos do meu futuro", disse Thiago.

A camisa escolhida para o argentino foi a 23, camisa que ele vestiu pela primeira vez como profissional. Agora no Botafogo, o atleta chega para o maior desafio da sua carreira como atleta, levando em consideração o nível superior ao futebol argentino e americano:

"É meu número favorito, o número que estreei. A Liga Brasileira é uma das melhores daqui. É muito intensa, todos jogam muito bem. É muito parecido com a Argentina, tem muita pressão, eu estava sentindo falta disso.", afirmou Almada.

Convocado para disputar os jogos Olímpicos, a expectativa é de que o craque faça a sua estreia em um jogo de suma importância, caso a Argentina vá até as fases finais. Trata-se das oitavas de final da Copa Libertadores, onde o Alvinegro enfrenta o Palmeiras.

Torcedores se empolgam

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis