Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Copa América

Jogos de hoje da Copa América 2024 (10/07)

Confira todos os jogos da Copa América 2024 nesta quarta-feira, 10 de julho Jogos das semifinais da Copa América 2024A segunda semifinal da Copa América acontece nesta quarta-feira (10) e decide a última vaga para a final da competição, no próximo domingo, dia 14 de julho, no Hard Rock Stadium, em Miami.

Imagem de destaque da notícia
Confira todos os jogos da Copa América 2024 nesta quarta-feira, 10 de julho

Jogos das semifinais da Copa América 2024

A segunda semifinal da Copa América acontece nesta quarta-feira (10) e decide a última vaga para a final da competição, no próximo domingo, dia 14 de julho, no Hard Rock Stadium, em Miami.

E essa partida promete muita emoção com um jogão entre algumas das melhores seleções do continente e também uma das favoritas conquistarem o título da competição em 2024.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde acompanhar a partida de hoje (10) pela Copa América 2024:

JogoFaseHorário (de Brasília)Onde assistir
Colômbia x Uruguai Semifinais 21hGlobo, Sportv e Globoplay

Colômbia x Uruguai

A Colômbia e o Uruguai decidem a semifinal da Copa América, com ambas invictas na edição. Na fase de grupos, o a seleção celeste venceu os três jogos, contra Panamá, Bolívia e Estados Unidos.

Já a Colômbia venceu a Costa Rica e o Paraguai. Além disso, empatou com a Seleção Brasileira, o que é algo em comum entre as duas equipes. Na última rodada da fase de grupos, Brasil e Colômbia empatarem em 1 a 1.

Já nas quartas de finais, o Uruguai foi quem empatou com a amarelinha em 0 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa América após vencer nos pênaltis. E, agora, enfrenta a forte Colômbia.

Além disso, as duas seleções contam com grandes craques e alguns conhecidos do futebol brasileiro. Pelo lado celeste, o técnico Marcelo Bielsa tem disponível Darwin Nuñez, atacante do Liverpool. E nomes como Arrascaeta, De La Cruz e Suárez e o goleiro do Internacional, Sergio Rochet.

Já a Colômbia conta com o talento de James Rodríguez, um dos destaques da competição e favorito a melhor jogador do torneio. Além dele, tem John Arias, do Fluminense, entre os titulares.

Arias e De La Cruz em Colômbia x Uruguai. Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis