Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

63º Festa do Ovo

Começou ontem quarta-feira com shows e exposições a 63º Festa do Ovo de Bastos

A 63º edição da Festa do Ovo reúne 80 empresas de diferentes áreas da avicultura brasileira, além de shows musicais

Imagem de destaque da notícia

Começou ontem quarta-feira (10), um dos mais tradicionais eventos da Alta Paulista: a Festa do Ovo. Realizada em Bastos até o dia 15, segunda-feira, a festividade traz shows musicais, exposições, entre outros atrativos, com entrada gratuita.

Entre os destaques da programação está a premiação do Concurso Estadual de Qualidade de Ovos. O concurso visa reconhecer a excelência na produção de ovos, com o objetivo de incentivar a melhoria dos processos para atender todas as exigências do mercado, ganhando mais espaço para elevar a produtividade dos campos paulistas, agora em nível estadual, contemplando produtores de todo o Estado de São Paulo.

A 63º edição da Festa do Ovo reúne 80 empresas de diferentes áreas da avicultura brasileira, que estarão expondo produtos e serviços nos estandes do Recinto de Exposições Kisuke Watanabe.

SHOWS MUSICAIS

Na grade de shows, artistas de renome nacional. Na noite de ontem quarta, abriram a programação musical a dupla Marcos & Belluti. Nesta quinta-feira (11) anima o público o grupo Menos É Mais. Amanhã sexta-feira (12) haverá show com Bruno & Marrone. No sábado (13), sobe ao palco da Festa do Ovo o Dennis DJ. No domingo (14) canta o grupo Tráia Véia. E, na segunda, fecha a programação a dupla Hugo & Guilherme.

CAPITAL DO OVO

Conhecida como a "Capital do Ovo", Bastos é responsável por 15% da produção nacional de ovos e 27% do estado de São Paulo, destacando-se como um ponto de encontro essencial para avicultores de todo o país.

Fonte: Jornal Impacto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis