Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fluminense

Maior venda em 121 anos: esse é o valor que o Fluminense vai ganhar com negociação de André ao Fulham

Camisa 7 do Tricolor deve ser negociado com clube da Premier League por 30 milhões de euros Venda recorde para os cofres Lanterna do Brasileirão Série A, o Fluminense vive uma das piores crises de sua história.

Imagem de destaque da notícia
Camisa 7 do Tricolor deve ser negociado com clube da Premier League por 30 milhões de euros

Venda recorde para os cofres

Lanterna do Brasileirão Série A, o Fluminense vive uma das piores crises de sua história. Isso oito meses após o maior momento em seus 121 anos, que foi o título da Copa Libertadores.

Para completar, o presidente Mário Bittencourt parece estar próximo de vender uma das maiores joias oriundas de Xerém dos últimos anos – o meio-campista André, que chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira.

O portal Trivela deu, na última quarta-feira (10), a informação de que o Fulham, da Inglaterra, avançou na operação de contratar o camisa 7 do Tricolor. Se antes a direção recusou 25 milhões de euros dos Cottagers, dessa vez as cifras aumentaram.

André: R$ 157 milhões em venda para Premier League

De acordo com a reportagem, o Fluminense aguarda uma proposta de 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 157 milhões. De longe, seria a maior venda da história tricolor.

A cota esperada por Bittencourt é a mesma oferecida pelo Liverpool na reta final de 2023. Na época, todavia, o Fluminense segurou o meio-campista de 22 anos para a Copa Libertadores e, posteriormente, o Mundial de Clubes da FIFA, na Arábia Saudita.

Nos bastidores, o entendimento agora é que André será negociado nesta janela de transferências. A realidade é diferente do fim do ano passado e a chegada de Thiago Silva, com salários altíssimos, por exemplo, fazem a direção ter a necessidade do negócio.

Flu tenta segurar o máximo que puder

Mesmo dando a saída como certa, o Fluminense ainda tenta ficar mais um pouco com André. A ideia é segurar o volante para as oitavas da Copa Libertadores, contra o Grêmio, nos dias 13 e 20 de agosto.

O clube da Premier League tem interesse no meio-campista há algum tempo e a necessidade virou prioridade após os londrinos negociarem o português João Palhinha com o Bayern de Munique nesta janela de transferências.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis