Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Corinthians

Venda de Wesley ao Nottingham Forest tem Corinthians dificultando negócio em 'vingança' por Carlos Miguel

Direção Alvinegra quer mandar sério recado ao mercado da bola europeu Demandas Alvinegras no mercadoO Corinthians virou a chave do Brasileirão Série A e nesta quarta-feira (31) volta todo seu foco para o pontapé inicial da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

Imagem de destaque da notícia
Direção Alvinegra quer mandar sério recado ao mercado da bola europeu

Demandas Alvinegras no mercado

O Corinthians virou a chave do Brasileirão Série A e nesta quarta-feira (31) volta todo seu foco para o pontapé inicial da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

O primeiro duelo com o Grêmio acontece às 21h30 na Neo Química Arena, já o confronto decisivo está marcado para a o dia 7 de agosto, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Entretanto, além das preocupações referentes às competições disputadas pelo Timão, a diretoria Alvinegra se movimenta para reforçar a equipe durante a atual janela de transferências. A bola da vez é o atacante Gonzalo Plata, que avança em negociações com o Parque São Jorge.

No entanto, o Todo Poderoso também é vitrine e também pode negociar atletas de seu plantel. Neste contexto, o principal protagonista de futuras vendas é o atacante Wesley, que chama atenção de equipes do exterior.

Camisa 36 é cobiçado

O camisa 36 do Coringão já recebeu proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, no entanto, as equipes que estão mais dispostas a avançar em tratativas são da Europa e um clube que causou perdas de peso no Parque São Jorge sinalizou que está empenhado em contratar a Cria do Terrão.

Trata-se do Nottingham Forest, clube inglês que recentemente contratou Murilo e o goleiro Carlos Miguel. No entanto, segundo o jornalista Lucas Musetti, do Uol Esporte, a direção Alvinegra adotará uma atitude vingativa na mesa de negociações.

Isso porque a ideia é dificultar ao máximo para liberar Wesley, fazendo jogo duro para flexibilizar o preço da possível transferência. O Forest sinalizou com 20 milhões de euros (R$ 121 milhões aproximadamente) fixos, mas o Corinthians quer mais e estuda inclusive colocar o preço acima dos 25 milhões de euros (R$ 151 milhões) que estavam projetados como preço inicial.

Recado aos interessados

Ainda de acordo com Musetti, os olhares do Alvinegro sobre o Nottingham Forest não é algo dispensado a um vilão, mas sim uma postura que servirá de base para outras equipes que queiram tirar Wesley do Timão. Ao adotar uma postura firme, o recado para Clubes europeus é claro: O Coringão não irá ceder facilmente.

Vale lembrar, que na lista dos europeus que já sondaram possíveis negociações também é formada por Fulham-ING, West Ham-ING e Fenerbahçe (TUR).

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis