Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ao Vivo

CRB x Atlético-MG AO VIVO • Copa do Brasil

Minuto a minuto do jogo CRB X Atlético-MG ao vivo pela Copa do Brasil, no dia 31 de julho, às 19h00.

Imagem de destaque da notícia
Minuto a minuto do jogo CRB X Atlético-MG ao vivo pela Copa do Brasil, no dia 31 de julho, às 19h00. Siga todos os lances da transmissão, escalações e resultados em tempo real.

Na noite desta quarta-feira (31), o CRB recebe o Atlético-MG, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em partida que promete intensos e emocionantes 90 minutos, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Rei Pelé.

Para chegar na fase de oitavas de final, o CRB passou pelo Ceará, em jogos que somaram 2 a 0 para os alagoanos no placar agregado. Já o Atlético-MG precisou bater o Sport. Na ida, o Galo venceu por 2 a 0 e perdeu na volta por 1 a 0, mas o agregado ficou ao seu favor. Para se preparar ainda mais para o duelo, você pode conferir os palpites aqui no Bolavip Brasil e escolher seu vencedor.

A partida entre CRB x Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil a partir das 18h, com atualizações desde o pré-jogo e últimas notícias do evento.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP).

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis