Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entretenimiento

"Uma grande injustiça"; Deolane Bezerra quebra o silêncio e se pronuncia após prisão

Na tarde desta quarta-feira (4), a viúva de MC Kevin revelou que pretende explicar tudo o que aconteceu em breve Deolane Bezerra se manifesta em cartaA influencer Deolane Bezerra, presa na manhã desta quarta-feira (4), se pronunciou através de uma carta postada em seu perfil.

Imagem de destaque da notícia
Na tarde desta quarta-feira (4), a viúva de MC Kevin revelou que pretende explicar tudo o que aconteceu em breve

Deolane Bezerra se manifesta em carta

A influencer Deolane Bezerra, presa na manhã desta quarta-feira (4), se pronunciou através de uma carta postada em seu perfil. De cara, a DJ fez questão de agradecer o carinho e apoio.

Segundo o g1, a viúva de MC Kevin foi alvo de uma operação chamada 'Integration', que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Na carta, Deolane prometeu esclarecer tudo em breve: "Não teve boa tarde. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça".

"É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'", prosseguiu.

Adélia também falou sobre o assunto

Para encerrar, Deolane também comentou sobre a "humilhação" que a mãe, Solange Alves, sofreu: "Confesso que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação".

"Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela [mãe] não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho… Esquece que a mãe tá enjaulada!", completou ela.

Adélia Soares, representante e advogada de Deolane, se mostrou confiante quanto a uma possível soltura ao portal gshow: "Ela paga imposto e tem contrato de tudo. Tudo vai ser esclarecido".

"Acredito que nas próximas horas ela [Deolane] estará solta. Não há a necessidade do habeas corpus porque agora, na audiência de custódia, certamente ela será solta", finalizou a ex-sister do BBB 16.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP).

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis