Deolane Bezerra se manifesta em carta
A influencer Deolane Bezerra, presa na manhã desta quarta-feira (4), se pronunciou através de uma carta postada em seu perfil. De cara, a DJ fez questão de agradecer o carinho e apoio.
Segundo o g1, a viúva de MC Kevin foi alvo de uma operação chamada 'Integration', que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Na carta, Deolane prometeu esclarecer tudo em breve: "Não teve boa tarde. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça".
"É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'", prosseguiu.
Adélia também falou sobre o assunto
Para encerrar, Deolane também comentou sobre a "humilhação" que a mãe, Solange Alves, sofreu: "Confesso que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação".
"Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela [mãe] não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho Esquece que a mãe tá enjaulada!", completou ela.
Adélia Soares, representante e advogada de Deolane, se mostrou confiante quanto a uma possível soltura ao portal gshow: "Ela paga imposto e tem contrato de tudo. Tudo vai ser esclarecido".
"Acredito que nas próximas horas ela [Deolane] estará solta. Não há a necessidade do habeas corpus porque agora, na audiência de custódia, certamente ela será solta", finalizou a ex-sister do BBB 16.
Fonte: Bola Vip