Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entretenimiento

Virginia Fonseca promete visitar a AACD após o puerpério: "Milhares de pessoas"

A influenciadora, que já é mãe de Maria Cecília e Maria Flor, está prestes a dar à luz ao caçula, José Leonardo Promessa de VirginiaVirginia Fonseca usou as redes sociais para interagir com os fãs.

Imagem de destaque da notícia
A influenciadora, que já é mãe de Maria Cecília e Maria Flor, está prestes a dar à luz ao caçula, José Leonardo

Promessa de Virginia

Virginia Fonseca usou as redes sociais para interagir com os fãs. Durante um bate-papo com seguidores no Instagram, a influenciadora digital fez uma promessa para ser cumprida depois do nascimento do terceiro filho.

A famosa revelou que gostaria de visitar a sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), devido ao trabalho importante que é feito no local, para as pessoas que precisam.

"Depois do puerpério vou combinar de ir lá na AACD e mostrar para vocês. São milhares de pessoas e famílias que são atendidas diariamente", começou Virginia Fonseca.

A loira disse ainda que conta com a ajuda dos seguidores: "Mas enfim, já estou pedindo o apoio de todos vocês. A gente consegue e que Deus abençoe sempre", incentivou a influenciadora.

Empenhada em ajudar

"Galera, eu queria tanto contar com a ajuda de vocês, na questão de doação para o Teleton. É algo tão importante! São tantas famílias e pessoas, que precisam da nossa ajuda", declarou.

Virginia Fonseca também disse que está procurando outro jeito de ajudar a causa: "Eu estou tentando procurar outra forma, que fique mais fácil. Quando eu tiver alguma resposta sobre isso, venho aqui".

José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe, deve nascer nos próximos dias. "Nosso mundo que era todo rosa, agora tem uma parte azul!!!! Minhas Marias e meu José", escreveu a loira, ao anunciar o sexo da criança.

A apresentadora do SBT também ficou muito grata ao saber da terceira gravidez: "Obrigada Deus, peço muita saúde, paz, amor, sabedoria, felicidade e as melhores coisas do mundo sempre", afirmou.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP).

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis