Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol

Declaração de Damían Suárez revolta torcida do Botafogo: "Já vai tarde"

O jogador deixou a torcida do Glorioso com os ânimos exaltados Declaração de Damían Suárez Damían Suárez, ex-lateral do Botafogo, causou alvoroço entre os torcedores do Alvinegro após suas recentes declarações sobre sua saída do clube.

Imagem de destaque da notícia
O jogador deixou a torcida do Glorioso com os ânimos exaltados

Declaração de Damían Suárez

Damían Suárez, ex-lateral do Botafogo, causou alvoroço entre os torcedores do Alvinegro após suas recentes declarações sobre sua saída do clube. O jogador, que recentemente assinou com o Peñarol, revelou em entrevista que a decisão de deixar o Botafogo foi sua e que enfrentou dificuldades para obter sua liberação.

Suárez alegou que o clube o fez esperar "além da conta", o que gerou desconforto entre os fãs que já estavam insatisfeitos com sua saída. Em uma entrevista à TV uruguaia "Telemundo", Suárez explicou que sua decisão de voltar ao futebol uruguaio foi pessoal.

"Foi uma decisão pessoal. Tinha muita vontade de voltar ao futebol uruguaio, ainda mais ao Peñarol, que me abriu as portas e estou muito agradecido", afirmou o jogador. No entanto, suas palavras não foram bem recebidas pela torcida botafoguense, que viu sua saída como um ato de ingratidão.

Relação conturbada com o Botafogo

A relação entre Suárez e o Botafogo começou a se deteriorar no início de agosto. Após um alegado problema pessoal que o impediu de viajar para um jogo decisivo da Copa do Brasil, o lateral demonstrou insatisfação com sua vida no Rio de Janeiro.

Em meio a rumores de uma transferência para o Peñarol, o Botafogo exigiu um pagamento para liberar o jogador, que só foi resolvido no final da janela de transferências. Durante esse período, Suárez treinava separado do restante do elenco. A sua saída pode ter um impacto significativo no desempenho do Botafogo nas competições em que está envolvido.

A torcida teme que a decisão do uruguaio possa prejudicar o trabalho do clube, que investiu pesadamente na temporada. A expectativa é de que o Botafogo encontre uma solução rápida para preencher a lacuna deixada pelo jogador e manter o foco nas metas da temporada.

Revolta alvinegra

A torcida do Botafogo expressou sua revolta nas redes sociais após as declarações de Suárez. Muitos torcedores se sentiram desrespeitados pela decisão do jogador de deixar o clube em um momento crucial da temporada. Comentários expressando frustração e descontentamento dominaram as redes sociais.

Alguns fãs destacaram que Suárez deveria ter esperado até o final da temporada para sair com respeito. Os torcedores botafoguenses deixaram claro seu descontentamento com a saída repentina de Suárez, acusando-o de desfeita ao clube que o acolheu.

As mensagens de revolta foram contundentes, com alguns torcedores pedindo que o jogador enfrentasse o Botafogo com garra em futuras competições. "Espero que ele não tenha saído de graça também", comentou um torcedor, enquanto outro disse: "Ingrato, era só no final da temporada falar que queria ir pra casa que o BFR liberava ele."

Opinião da torcida

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP).

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis