Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Grêmio

Sampaoli no Grêmio para substituir Renato é aprovado pelos tricolores

O técnico argentino está livre no mercado e o ídolo gremista vem agitando os bastidores do Tricolor Gaúcho na temporada Clima ruim com Renato na temporadaRenato Gaúcho é ídolo e um dos maiores nomes da história do Grêmio, porém, esse ano de 2024 vem sendo muito conturbado para o treinador.

Imagem de destaque da notícia
O técnico argentino está livre no mercado e o ídolo gremista vem agitando os bastidores do Tricolor Gaúcho na temporada

Clima ruim com Renato na temporada

Renato Gaúcho é ídolo e um dos maiores nomes da história do Grêmio, porém, esse ano de 2024 vem sendo muito conturbado para o treinador. Ele vem sofrendo pressão por tudo que aconteceu nesta temporada.

Para começar, o ano da equipe teve muitas oscilações. A equipe brigou na parte debaixo da tabela do Brasileirão Série A durante boa parte do campeonato e foi eliminada da Copa do Brasil e da Libertadores.

Porém, quando finalmente se recuperou na Liga Nacional, o treinador virou assunto extracampo. Uma bomba sobre uma possível ida para o Cruzeiro em 2024 azedou o clima do ídolo no Clube.

Tanto que depois disso, passou até a ser especulado que o Tricolor Gaúcho já observa nomes no mercado. Apesar de querer a renovação, o Clube monitora possibilidades.

Desejo da torcida

Nas redes sociais, os tricolores não escondem a bronca com o que vem acontecendo no Clube e, com isso, nomes pipocam entre os torcedores do Imortal para a próxima temporada.

Jorge Sampaoli, técnico que está livre no mercado, é a bola da vez no Grêmio para os torcedores. Alguns tricolores cravaram que a chegada do argentino para substituir Renato Portaluppi seria o ideal para o Imortal.

"Sampaoli", respondeu um torcedor gremista numa enquete com possíveis nomes para substituir o atual comandante. A enquete ainda tinha Diniz, Vojvoda e Ariel Holan.

"Sampaoli, ele fez aquele elenco limitado do Santos de 2019 jogar, imagina agora com esse elenco do Grêmio", respondeu outro gremista pedindo o torcedor.

Nomes avaliados internamente

As informações iniciais ainda dão conta de que o time planeja manter o ídolo no cargo para 2025, porém, mapeia nomes e os dois preferidos são Vojvoda, do Fortaleza, e Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP).

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis