Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vasco

Wilton Pereira Sampaio vai apitar Athletico x Vasco e informação chega aos vascaínos

Após vitória no jogo de ida, em São Januário, por 2 a 1, Vasco pode até empatar para avançar na Copa do Brasil; torcida comenta escolha Vasco na Copa do BrasilCom uma campanha de meio de tabela no Campeonato Brasileiro, o Vasco enxerga uma possibilidade real de título na Copa do Brasil.

Imagem de destaque da notícia
Após vitória no jogo de ida, em São Januário, por 2 a 1, Vasco pode até empatar para avançar na Copa do Brasil; torcida comenta escolha

Vasco na Copa do Brasil

Com uma campanha de meio de tabela no Campeonato Brasileiro, o Vasco enxerga uma possibilidade real de título na Copa do Brasil. No torneio, o Gigante da Colina tem pela frente o Athletico-PR.

O jogo de ida das quartas de final foi disputado no próximo dia 29 de agosto, em São Januário, no Rio de Janeiro. Com gols de Puma Rodríguez e Hugo Moura, os cariocas venceram o Furacão por 2 a 1.

Em meio aos duelos entre os paranaenses e os vascaínos, está acontecendo a Data Fifa, onde as seleções da América do Sul voltam a campo para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Enquanto não entra em campo, o Vasco tem alguns jogadores convocados como Puma Rodríguez, no Uruguai, e Jean Meneses, na seleção do Chile. Rayan, por sua vez, está servindo a Seleção Brasileira sub-20.

Wilton Pereira Sampaio apita jogo decisivo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu que o árbitro da partida entre Athletico e Vasco será Wilton Pereira Sampaio. O juiz representa a Federação Goiana de Futebol e faz parte do quadro da Fifa.

Nas redes sociais, os vascaínos se dividiram quanto a escolha feita pela CBF. Alguns argumentaram que, em partidas decisivas, o Cruzmaltino deu sorte quando teve um jogo apitado por Wilton.

Foto: Reprodução / Bluesky

Desfalques do Vasco na Copa do Brasil?

O Chile de Jean Meneses jogará no dia 10 de setembro, apenas um dia antes do duelo entre Athletico e Vasco, no dia 11, na Ligga Arena, em Curitiba. O atleta poderá ser desfalque.

No mesmo dia, o Uruguai de Puma Rodríguez estará na Venezuela, para encarar os donos da casa. Neste caso, o prejuízo vascaíno seria um pouco menor, já que Paulo Henrique é o titular da lateral.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta terça-feira (17), a vítima que mora na cidade de Arroio dos Ratos (RS) foi atraída para Garça, após cair em um golpe de um falso frete. O homem de 64 anos acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar ao local combinado, ele foi abordado por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto. O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e solto em uma estrada de terra, na zona rural da cidade de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro. A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. Até a publicação desta reportagem, o caminhão não havia sido localizado e ninguém foi preso.

Um caminhoneiro foi assaltado e mantido em cativeiro por quase 24 horas, em Garça (SP).

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis