Novo técnico do Fla
O Flamengo tem um novo treinador e Filipe Luís está no comando da equipe carioca após a saída de Tite. No Rubro-Negro Carioca, existe uma grande expectativa para saber do trabalho do treinador.
Para se ter ideia, a Nação está muito entusiasmada com a possibilidade de ter o ídolo, que é muito querido, como novo comandante. Tite já vinha sendo muito questionado e seu trabalho não agradava.
Galvão Bueno comenta sobre novo técnico
Galvão Bueno, narrador histórico do futebol brasileiro, comentou sobre a chegada do novo contratado. Ele emitiu sua opinião sobre Filipe Luís e deixou claro que acredita que o ex-jogador será um excelente treinador no futuro.
O apresentador ainda destacou que sabe que os jogadores do atual elenco tem boa relação com ele e que o respeitam. Então, ele poderia se aproveitar disso para fazer um bom primeiro trabalho comandando uma equipe profissional.
"Para o Filipe Luís, eu só posso desejar boa sorte. Só pode ser contratado como interino, porque em 1º de janeiro vamos ter um novo presidente, que dará ou não sequência a essa atual diretoria", destacou o narrador.
"Como vai se buscar um grande nome e fazer um contrato de tantos anos? Felipe Luís, você vai ser um grande técnico. Tomara que comece bem. Os jogadores te respeitam, gostam de você. Boa sorte, mas está tudo atrapalhado", completou Galvão.
Próximo jogo do Flamengo
Na noite da próxima quarta-feira (2), acontece o primeiro jogo entre Flamengo x Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil. A competição é muito importante para o Mengão, pois, agora, é a grande chance de título da equipe na temporada de 2024.
Este jogo também marcará a estreia de Filipe Luís como novo treinador do Rubro-Negro Carioca. Com a demissão de Tite, ele assumiu a equipe visando a sequência da temporada. Além da Copa do Brasil, ele também comandará o time na reta final do Brasileirão Série A.
No que diz respeito aos bastidores fora dos gramados, o jogo já começou e tem uma grande polêmica no ar. Tudo isso em função da decisão da CBF de adiar a data do jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Isso revoltou Vasco e Corinthians, que estão atrás de medidas cabíveis para questionar a decisão da CBF.
Repercussão na Nação
Fonte: Bola Vip