Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Atletico Mineiro

Paulinho, Hulk e mais: Veja quem pode decidir para o Atlético-MG contra o Flamengo

Galo não conta com Deyverson na Copa do Brasil, mas tem outros protagonistas para resolver o jogo de amanhã Ataque pode fazer a diferença na finalíssima contra o rival cariocaNeste domingo (3), às 16h (de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil.

Imagem de destaque da notícia
Galo não conta com Deyverson na Copa do Brasil, mas tem outros protagonistas para resolver o jogo de amanhã

Ataque pode fazer a diferença na finalíssima contra o rival carioca

Neste domingo (3), às 16h (de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil. Se no time carioca tem Gabigol, Gerson, Arrascaeta e cia, o Galo também tem suas armas para machucar o adversário.

Sem Deyverson, que não foi inscrito na Copa do Brasil, o treinador Milito conta com uma dupla poderosa no ataque: Hulk e Paulinho. Na semifinal contra o Vasco, o camisa 7 acertou um chutaço de fora da área para empatar o jogo e colocar o Alvinegro na decisão do torneio.

Hulk já fez uma projeção sobre a decisão contra o Flamengo e deixou um alerta. Nesta temporada, o atacante tem 44 jogos e 19 gols. É uma das principais armas do Atlético-MG para sair com a vitória no Maracanã.

Hulk pode voltar a jogar mais centralizado?

Com a ausência de Deyverson, o técnico Gabriel Milito pode voltar a atuar mais centralizado, mas com liberdade de flutuar no ataque. Desta forma, ele deve ter um duelo particular com Léo Pereira e Léo Ortiz da defesa do Mengão.

Já sobre Paulinho, o camisa 10 oscilou durante o ano, mas segue muito importante para a equipe: na campanha para o time chegar na final da Copa Libertadores, ele fez sete gols em 11 jogos. Na Copa do Brasil, o atacante balançou as redes duas vezes. 

Foto: IMAGO / Pera Photo Press – Paulinho é um dos protagonistas do time do Atlético-MG.

Scarpa e Arana: dupla que pode decidir o jogo pelos lados

Paulinho tem muita velocidade e técnica. O Flamengo deve atuar no 4-3-3 e pode deixar brechas para o ataque veloz do Galo. Se cair pelo lado esquerdo, o camisa 10 tende a tentar explora as costas do lateral Wesley.

Mas não são apenas os dois atacantes: o time de Gabriel Milito tem outras armas, como Guilherme Arana pelo lado esquerdo. O lateral é muito ofensivo e sempre dá trabalho para os rivais.

Outro jogador que pode ser protagonista é Gustavo Scarpa, que deve atuar como ala direita. Com um passe decisivo ou na bola parada, ele pode ser fatal. Além disso, Milito tem os reforços no meio-campo de Bernard e Zaracho, liberados pelo departamento médico.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis