Dois desfalques importantes e escalação definida no Galo
Em busca do tricampeonato da Copa Betano do Brasil, o Atlético-MG faz o primeiro jogo da final contra o Flamengo neste domingo (3), às 16h (de Brasília), e a bola parada pode ser decisiva para a vitória do Galo.
O volante Fausto Vera e o atacante Deyverson são desfalques confirmados – a dupla não foi inscrita na competição. Otávio entra no meio-campo e Rubens vai atuar na lateral, com Guilherme Arana sendo deslocado para o ataque.
Paulinho e Hulk são dois jogadores que podem decidir o jogo para o Alvinegro, mas a bola parada comandada por Gustavo Scarpa pode machucar o Flamengo e é um dos pontos fortes do time de Gabriel Milito.
Como time de Milito pode se beneficiar de jogadas ensaiadas?
O meia Gustavo Scarpa tem uma bolada parada fortíssima e soma nove assistências nesta temporada. Outro fator importante é que o Atlético atua com três zagueiros e são defensores altos, o que beneficia cruzamentos para área.
Junior Alonso tem 1,85 m de altura, Lyanco 1,87 e Rodrigo Battaglia 1,88. Com isso, jogadas ensaiadas em cobranças de faltas e escanteios podem ser um diferencial para o time de Gabriel Milito na tarde de hoje.
Jogo aéreo decidiu contra o Vasco
Na semifinal contra o Vasco, o Atlético-MG marcou um dos gols após cruzamento de Guilherme Arana para Paulinho testar de cabeça. Apesar de não ser sua especialidade, o camisa 10 também pode ser acionado no jogo pelo alto na tarde de hoje.
Apesar de Hulk e nem Paulinho serem centroavantes de ofício, a dupla tem bom posicionamento e pode surpreender o Flamengo no jogo aéreo. Hulk, por exemplo, tem 1,80 m de altura.
O Atlético-MG espera conseguir um bom resultado logo mais para levar vantagem na volta. A segunda partida acontece no dia 10 de novembro, na Arena MRV. Acompanhe o minuto a minuto da finalíssima deste domingo (3) no Bolavip Brasil!
Fonte: Bola Vip