Desvantagem fora de casa complica o Galo em casa
O Atlético-MG sofreu uma derrota para o Flamengo no jogo de ida da final da Copa Betano do Brasil no último domingo (3), por 3 a 1, no Maracanã, dando uma vantagem de dois gols para a equipe carioca atuando na Arena MRV.
Apesar da desvantagem da equipe mineira, o técnico Gabriel Milito não viu o rival superior, mas sim, que os gols se originaram em falhas do Galo durante a partida. Apontando que a equipe tem condições de reverter esse resultado com o apoio da sua torcida.
Filipe Luís também reconheceu o bom desempenho da equipe no Maracanã, mas destacou a vantagem construída pelo Mais Querido em casa. Entretanto, o treinador não foi o único que avaliou o desempenho apresentado pelo Galo em campo.
Análise do Galo atuando fora de casa e ficando em desvantagem
Após a partida, durante entrevista em zona mista, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez uma análise sobre a partida após a vitória da equipe carioca por 3 a 1.
Apesar da vantagem construída em casa, o mandatário prega cautela, destacando a história e a qualificação do elenco do Atlético. Por conta disso, mesmo com a vantagem, aponta que a equipe vai se prepara.
Braz abriu o jogo sobre a expectativa da partida
"A gente joga contra a força, a história e a torcida do Atlético-MG. Isso tem que ser respeitado e considerado. E o departamento de futebol do Flamengo, todos os jogadores, do roupeiro a qualquer um, está respeitando e respeitando muito o Atlético-MG", destacou Marcos Braz.
O confronto decisivo está marcado para o próximo domingo (10), às 16h, na Arena MRV. Com o resultado do Maracanã, o Rubro-Negro terá uma vantagem de dois gols para garantir a sua classificação.
Fonte: Bola Vip