Decepção no Palmeiras:
O Palmeiras terminou a temporada de 2024 com gostinho amargo, sendo uma das mais frustrantes dos últimos anos, até porque não conquistou nenhum título de relevância e cometeu muitos erros, gerando críticas dos torcedores.
Para 2025, a expectativa dos palmeirenses é de algumas mudanças, iniciando, obviamente, por peças novas no elenco, até porque muitos nomes deixaram, e muito, a desejar, culminando nos resultados abaixo do esperado.
Anderson Barros fora do Palmeiras?
A questão é que mais gente pode estar saindo, mas que atua nos bastidores, fora dos gramados: Anderson Barros, bastante criticado pela torcida do Verdão, pode ter dias contados, mesmo sem que os paulistas queiram demiti-lo, conforme apurou o portal Verdão MVVC:
"Atenção: Anderson Barros não deve permanecer para 2025 no Palmeiras e o clube já trabalha alguns nomes. Vamos tentar apurar", iniciou a fonte, antes de explicar com mais detalhes sobre essa situação em específico:
"Ele não vai ser demitido, o próprio Anderson Barros não quer mais estar no Palmeiras. Um pedido que fez a Leila Pereira por estar sofrendo pressão de conselheiros", revelou, gerando repercussão na web.
Anderson Barros cobrado por Leila Pereira no Palmeiras:
Importante destacar que, após o apito final, a presidente fez duras cobranças ao diretor de futebol, demonstrando ter ficado completamente irritada com o que foi apresentado em campo diante do Fluminense.
Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a mandatária fez reclamações, cobrando mais entrega e vontade dos jogadores, por meio de Barros, mas sem nenhuma discussão. A reunião não teve presença de atletas e foi uma conversa apenas com o diretor.
Fonte: Bola Vip