
Prioridade no mercado é qualificar o elenco
O Botafogo iniciou a temporada com perdas importantes no elenco, que acabou deixando a equipe fragilizada. Além das ausências, o Glorioso ainda vem lidando com a ausência do treinador, já que desde a saída de Artur Jorge nenhum nome foi contratado.
Toda essa demora no mercado acabou custando o título da Supercopa do Brasil ao Alvinegro, que perdeu o título para o Flamengo após uma derrota por 3 a 1. E, quando achava que as coisas iam avançar, Textor barrou o acordo.
Isso porque, a diretoria considerou muito alto o pedido do New York City por Santiago Rodríguez. A equipe buscava a contratação, mas para isso, colocou um teto financeiro que chegaria para fechar o acordo, que acabou sendo ultrapassado.
Decisão tomada e clube recuou
Apesar de serem considerados altos, os valores não foram revelados. O Glorioso entendeu que o potencial do atleta não justifica os números pedidos pelo time norte-americano.

Vale destacar, inclusive, que a questão não é o valor cobrado, mas sim a quantia que está sendo pedida pelo atleta em questão. A intenção é que o jogador chegasse para substituir Thiago Almada e Luiz Henrique.
Acordo terá definição?
Mas, isso só ocorrerá se a gestão tiver certeza que está fazendo o negócio certo, caso contrário não haverá negócio. Conforme informações do Fogãonet, o clube está com dificuldades de achar um profissional qualificado.
Entretanto, apesar do desempenho abaixo em campo, não tem pressa para que o acordo seja fechado logo. John Textor vem atuando de forma mais tranquila e objetiva no mercado, entendendo as necessidades da equipe.
Fonte: Bola Vip