
Peixe aproveita Data FIFA
Após ser eliminado do Campeonato Paulista, o Santos vem utilizando os dias sem jogos oficiais para preparação. Neste período de Data FIFA, o técnico Pedro Caixinha prepara o elenco visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 29, contra o Vasco.
E se a bola não está rolando, a diretoria alvinegra segue se movimentando nos bastidores para tentar fortalecer o elenco. Com o período de transferências do mercado nacional aberto até o dia 11 de abril, o Peixe trabalha por alguns nomes, principalmente na zaga.
Mas apesar dos esforços por contratações, internamente o Santos encara que o principal reforço para o Brasileiro é Neymar. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante não participou da semi e foi desconvocado por Dorival Jr. Em meio a este "drama", quem resolveu comentar sobre foi Jorge Jesus.
Treinador faz elogios ao camisa 10
Antes de confirmar sua saída do Al-Hilal, o astro acabou sendo criticado por Jorge Jesus. Na época, o treinador disse que o atleta "não tinha condições de atuar em alto nível". Uma fala que acabou gerando comentários e grande repercussão até hoje.
Contudo, nesta semana o ex-técnico do Flamengo voltou a comentar sobre o jogador em presença. Só que ao invés de ser com o cunho crítico, Jorge Jesus elogiou a capacidade do camisa 10. "O Neymar é um craque. Foi o melhor jogador com quem eu trabalhei até hoje", começou.

Na sequência da declaração no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Jesus disse que o jogador precisa de tempo para retomar a boa fase. "Agora ele precisa de tempo para recuperar aquilo que ele é. Temos que dar tempo a ele, para recuperar o tempo que ficou parado", disse Jorge Jesus.
Por fim, ele também comentou sobre o seu período com Neymar, afirmando que os dois "não tiveram sorte" ao trabalharem juntos no Al-Hilal. "Não tive sorte. Nem eu, nem ele. O Neymar esteve 15 meses lesionado quando trabalhou comigo", finalizou.
Sobre as decisões estaduais
Enquanto Neymar e o Santos projetam a sequência da temporada, os principais estaduais estão chegando ao fim. Em São Paulo, o Corinthians joga por um empate para ser campeão paulista em cima do Palmeiras. Já em Minas, deu Atlético-MG. Pelo Sul, o Inter levou a melhor. Assim como o Flamengo, que bateu o Fluminense e faturou o Campeonato Carioca.
Fonte: Bola Vip