Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Palmeiras

Zinho rebate críticas do Abel a Veiga e Estêvão: "Sou fã, mas ele errou…"

A postura de Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, por 1 a 0, na final do Campeonato Paulista, não agradou Zinho Zinho critica postura de Abel FerreiraA postura de Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, por 1 a 0, na final do Campeonato Paulista, não agradou Zinho.

Imagem de destaque da notícia
A postura de Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, por 1 a 0, na final do Campeonato Paulista, não agradou Zinho

Zinho critica postura de Abel Ferreira

A postura de Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, por 1 a 0, na final do Campeonato Paulista, não agradou Zinho. O ex-jogador e comentarista discordou publicamente das críticas do técnico português a Raphael Veiga e Estêvão.

Abel apontou a perda de bola do jovem de 17 anos como um dos fatores que levaram ao gol da vitória corintiana, marcado por Yuri Alberto. No entanto, para Zinho, o treinador exagerou na cobrança sobre os jogadores.

"Sou muito fã do Abel, mas discordo totalmente do que ele falou. Ele responsabilizou muito o Veiga e o Estêvão. Era uma jogada na intermediária, e você tinha outros seis jogadores que poderiam impedir o gol. A culpa é do Estêvão que perdeu a bola?", questionou Zinho.

Abel Ferreira cobra jogadores após derrota

O comentarista ainda defendeu Veiga, lembrando que, apesar de não ter feito uma grande partida, o camisa 23 não foi tão abaixo a ponto de ser apontado como um dos principais culpados pelo revés. (…)

(…) "O Veiga não foi péssimo, mas joga muito mais do que mostrou. Não concordo com o Abel, gosto dele, mas não concordo com isso", completou. Após o jogo, Abel Ferreira reconheceu a forte marcação do Corinthians, mas cobrou maior eficiência do time.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Abel Ferreira acompanha equipe do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras finalizou 19 vezes, sendo nove no alvo, mas não conseguiu balançar as redes. "Futebol é eficiência. Não achei que o Veiga estivesse criativo e precisamos muito dele nestes jogos. Mas as marcações são cerradas, e nos duelos de meio-campo eles foram melhores", analisou o técnico.

Abel lamenta erros do Palmeiras

Além disso, o português reprovou a escolha de Estêvão em uma jogada momentos antes do gol do Corinthians. "Tivemos um contra-ataque em que poderíamos passar a bola ao lado e não passamos. Demos o contra-ataque para o adversário", lamentou Abel.

A derrota no Dérbi deixou o Palmeiras em desvantagem na disputa pelo tricampeonato estadual. No entanto, a equipe tem o jogo da volta para reverter a situação. Além da final, o time também segue se preparando para o início do Brasileirão e a Libertadores.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis