
Com contrato válido até dezembro, a Umbro deseja a renovação com o Grêmio para se manter como fornecedora de material esportivo para 2026. Só que o time gaúcho já está ouvindo outras ofertas no mercado publicitário.
Há alguns dias, você viu no Bolavip Brasil que a Nike, a Macron e a Puma são algumas das 7 empresas que conversaram inicialmente com a diretoria gremista. Do total, quatro permanecem em evidência.
São elas: a própria Umbro, a Nike, a Mizuno e a New Balance. As duas últimas marcas foram informadas pelo setorista Diego Torbes, que cobre o dia a dia no CT Presidente Luiz Carvalho.
Nova fornecedora de Gabigol, agora no Cruzeiro, a Mizuno deseja voltar a patrocinar clubes no mercado da América do Sul. "Me disseram que a Mizuno entrou forte", informou Torbes em vídeo no seu canal no YouTube.
Só que a favorita, neste momento, de vários setores no Grêmio é a norte-americana New Balance. Hoje, a empresa é fornecedora oficial de materiais do São Paulo e encerrou a parceria com o Red Bull Bragantino em 2024.

De acordo com Torbes, o Grêmio teria deixado a Nike em stand-by por 'impor um contrato engessado'. "A favorita no momento é a New Balance. O Grêmio gosta da marca, do material. O sentimento das pessoas com quem conversei dentro do Grêmio é que a New Balance está na frente", informa Torbes.
O presidente Alberto Guerra não tem pressa para resolver o tema, até porque a Umbro ainda tem prioridade para a renovação. Inclusive, a empresa pensaria em aumentar as cifras anuais para convencer o Clube.
Fonte: Bola Vip