
Situação de Dudu, ex-Palmeiras, é exposta no Cruzeiro
O atacante Dudu é considerado ídolo do Palmeiras, talvez o maior da história contemporânea do Clube Paulista. Afinal, são 12 títulos conquistado pela equipe, incluindo duas Copas Libertadores da América, conquistadas em 2020 e 2021.
Porém, após tanto tempo ser intocável, ex-camisa 7 acabou tendo uma saída conturbada do Maior Campeão Nacional, após ficar frequentemente no banco com o treinador Abel Ferreira, no ano passado, o que não agradou ele.
Com problemas com a presidente Leila Pereira, que ficaram claros após sua saída, Dudu voltou para o Cruzeiro, nesta temporada. Inclusive, ele acabou vivendo um cenário neste domingo (13) e os palmeirenses não perdoaram.
Atacante é criticado pela torcida após ser reserva
Acontece que o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, decidiu colocar o ídolo palmeirense no banco de reservas no confronto contra o São Paulo, no último domingo (13), que terminou empatado em 1 a 1.
Pelo X, antigo Twitter, os adeptos do Verdão dispararam críticas ao jogador: "Fala, Dudu O problema não era o banco no Palmeiras? Até dormiu lá no jogo contra o Cruzeiro, acreditou no Mattos né? Jogou a idolatria no ralo!", afirmou um torcedor.

As críticas continuaram: "Sejamos sinceros, é bem comum a história dele fora do Verdão", disse mais um. Os comentários seguiram na mesma linha: "Gabigol e Dudu na reserva, ainda bem que (o Clube Paulista) se livrou deles", acrescentou mais um.
Ainda houve quem questionou se multicampeão pelo Alviverde Paulista iria ficar chateado também por ser reserva na equipe de Belo Horizonte: "Vai fazer biquinho lá como fazia aqui quando ia para o banco?", completou outro palmeirense.
Verdão quer se manter entre os primeiros colocados
Enquanto isso, após a vitória sobre o Corinthians, seu maior rival, o Verdão se prepara para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, para se manter entre os primeiros colocados. Na próxima quarta-feira (16), a equipe de Abel Ferreira visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília).
Fonte: Bola Vip