
Buscando a evolução em campo
Em três partidas disputadas pelo Brasileirão Betano o Botafogo tem quatro pontos conquistados, ou seja, uma vitória, uma derrota e um empate. Desta forma, dos nomes pontos disputados, quatro foram conquistados, deixando a equipe na décima colocação.
Diante das pretensões que tem para a temporada, o Glorioso entende a necessidade de apresentar uma evolução no futebol apresentado em campo. Já que atualmente tem um dos piores ataques de equipe da Série A neste início de competição.
Entretanto, o que pode acabar dificultando é que a equipe terá carioca terá uma sequência de jogos difíceis para a próxima rodada. Mas, vem trabalhando internamente para garantir um retorno importante ao elenco.
Já tem data definida
Após uma análise feita com cautela nos bastidores, o Botafogo descartou, pelo menos neste momento, uma cirurgia para tratar a lesão no joelho esquerdo do zagueiro Bastos, conforme informou o GE.

Apesar de ainda não ter uma data definida para o retorno aos gramados, a expectativa é que o defensor fique à disposição da comissão técnica para o Super Mundial de Clubes, que ocorrerá em junho.
O que será feito?
A opção que está sendo trabalhada nos bastidores da equipe, neste momento, é o tratamento de forma convencional, com fisioterapia. Mas, o processo de recuperação será longo e terá outras etapas.
Isso porque também prevê um trabalho de força na academia, além de um recondicionamento no campo futuramente. Bastos sofreu a lesão em fevereiro, diante do Nova Iguaçu, e quando jogo o amistoso contra o Novorizontino voltou a sentir o problema.
Fonte: Bola Vip