
Rony faz elogios ao Santos
O atacante Rony, do Atlético-MG, reconheceu que enfrentar o Santos na Vila Belmiro é um "desafio duro" e projetou a partida de quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro.
Ele também falou sobre Neymar, que se recuperou de lesão e deve começar como titular: "Jogar na Vila é muito difícil, até por conta do Neymar. A gente sabe a qualidade que ele tem", disse.
"Sabemos como será o jogo. Estamos muito tranquilos, sabemos que temos total condição de fazer um bom jogo lá e competir com o Santos. O time que brigar mais vai vencer", concluiu ele.
Peixe tem negociações com Sampaoli
Após demitir Pedro Caixinha, o Peixe não perdeu tempo e consultou três nomes: Tite, Dorival Júnior e Luís Castro. Entretanto, nenhum deles se mostrou disposto a assumir um novo trabalho.
Diante da falta de opções, a diretoria foi atrás de Jorge Sampaoli, que treinou o clube em 2019 e deixou o Santos com o vice-campeonato do Brasileirão, chegando a incríveis 74 pontos.

A primeira conversa foi positiva, mas ainda não há nada fechado. Segundo Lucas Musetti, o negócio pode demorar mais um pouco até ser concluído, já que as partes não falaram sobre valores.
Neymar agradece Pedro Caixinha
Nas redes, Neymar foi o único jogador do elenco a mandar um recado para Caixinha após a demissão. Em seu perfil no Instagram, o craque publicou um texto curto e agradeceu o 'Mister'.
Internamente, Neymar e Caixinha tinham uma ótima relação: "Mister foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo", escreveu o camisa 10.
Fonte: Bola Vip