
Felipão pode voltar ao Grêmio?
Livre no mercado desde o ano passado após passagem pelo Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari foi procurado para voltar ao Grêmio para exercer a função de coordenador técnico.
A ideia do Clube Gaúcho seria ter o ídolo de volta para definir se permanece ou não com o técnico Gustavo Quinteros. Vale lembrar que Felipão não deseja ser mais treinador e quer exercer um outro cargo no futebol.
Porém, segundo informações de Bruno Soares, a tendência é que Luiz Felipe Scolari recuse a oferta do presidente Alberto Guerra. Um dos motivos é que o Tricolor está ano de eleição, segundo apurou Bruno Soares.
Ídolo ainda não deu uma resposta definitiva
"Grêmio fez esse início de tratativas com Felipão e o que me disseram que as conversas não têm sido positivas. Ele está analisando e não deu uma resposta definitiva, mas está mais propenso a não aceitar", disse o jornalista.
Luiz Felipe Scolari está analisando o elenco, o cenário de Gustavo Quinteros e, considerando que é ano de eleição para presidente, deve recusar uma volta ao Clube Gaúcho neste momento.

Quinteros se posiciona nos bastidores
Vale lembrar que o técnico argentino disse fim de semana que é contra a chegada de um coordenador técnico no Clube Gaúcho. Alberto Guerra pensa diferente e procura um profissional para essa função.
Gustavo Quinteros, inclusive, está na corda bamba e pode ser demitido se perder o Gre-Nal no sábado (19), na Arena, pela quinta rodada do Brasileirão Betano. O técnico Fernando Diniz ganha força nos bastidores.
Mas antes do clássico contra o Internacional, o Grêmio enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira (16) fora de casa e a pressão está grande após derrota para o Flamengo. O time gremista tem apenas uma vitória na competição.
Fonte: Bola Vip