Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol Feminino

Duda Sampaio desabafa após empate contra o Fluminense no Brasileirão Feminino: "Saímos com sabor de derrota"

Corinthians chega ao terceiro jogo sem vitória e vê competição cada vez mais acirrada com o crescimento do futebol feminino nacional Jogo válido pela quinta rodadaO Corinthians empatou com o Fluminense por 1 a 1, na noite desta terça-feira (15), no Estádio Moça Bonita, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Imagem de destaque da notícia
Corinthians chega ao terceiro jogo sem vitória e vê competição cada vez mais acirrada com o crescimento do futebol feminino nacional

Jogo válido pela quinta rodada

O Corinthians empatou com o Fluminense por 1 a 1, na noite desta terça-feira (15), no Estádio Moça Bonita, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O resultado mantém a equipe alvinegra sem vencer há três partidas consecutivas na competição. Após o apito final, a meio-campista Duda Sampaio não escondeu a frustração com o desempenho e classificou o empate como um gosto amargo.

"A gente sai com sabor de derrota hoje, não desmerecendo o Fluminense, que fez uma grande partida dentro da proposta delas, um time muito físico e com uma marcação forte. Agora é trabalhar. Não adianta falar muito. O momento não é o melhor, mas aqui dentro estamos muito fechadas para sair dessa situação e voltar a vencer", desabafou a camisa 27.

Apesar do resultado, o Corinthians ganhou uma posição provisória na tabela, subindo do quinto para o quarto lugar, agora com oito pontos. No entanto, a classificação ainda pode sofrer alterações, já que a rodada segue com outras seis partidas em andamento.

Brasileirão 2025. Foto: Marina Garcia/Fluminense F.C.
Brasileirão 2025. Foto: Marina Garcia/Fluminense F.C.

Concorrência em ascensão

Duda também comentou sobre o atual cenário do futebol feminino no Brasil e o impacto direto na competitividade do torneio. Para a jogadora, o crescimento das demais equipes têm elevado o nível técnico da competição e exigido ainda mais do Corinthians, que é conhecido por sua tradição na modalidade.

"Os adversários estão investindo mais, evoluindo, e isso é muito positivo para o futebol feminino. Quanto mais as equipes se tornarem competitivas, mais difícil será para nós, como já está sendo. Precisamos levantar a cabeça, seguir trabalhando e buscar a reação dentro de campo", completou.

A edição de 2025 do Campeonato Brasileiro Feminino começou em março e tem término previsto para setembro. A competição representa o mais alto nível do futebol feminino nacional, sendo uma vitrine cada vez mais atrativa para atletas, clubes e patrocinadores.

Próximo desafio

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, dia 19 de abril, quando enfrenta o lanterna do campeonato, 3B da Amazônia, às 21h, na Fazendinha, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino A-1.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis