Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Campeonato Mundial de Clubes

Filipe Luís tem armas para Flamengo surpreender europeus no Super Mundial e aposta em Jorginho e Arrascaeta

Flamengo tem o elenco mais forte de todos os brasileiros e o time comandado por Filipe Luís quer mostrar que tem como bater de frente com potências europeias Flamengo se prepara para o Super Mundial de ClubesA contagem regressiva começou! Falta pouco para o Flamengo iniciar sua jornada no Super Mundial de Clubes e sua estreia está marcada para acontecer no dia 16 de junho, exatamente daqui uma semana.

Imagem de destaque da notícia
Flamengo tem o elenco mais forte de todos os brasileiros e o time comandado por Filipe Luís quer mostrar que tem como bater de frente com potências europeias

Flamengo se prepara para o Super Mundial de Clubes

A contagem regressiva começou! Falta pouco para o Flamengo iniciar sua jornada no Super Mundial de Clubes e sua estreia está marcada para acontecer no dia 16 de junho, exatamente daqui uma semana.

O Mengão está no Grupo D e terá pela frente o Espérance, da Tunísia,, seu primeiro adversário, o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e o poderoso Chelsea, da Inglaterra. Aliás, falando nos europeus, o Fla tem chance?

Sem dúvidas, o Rubro-Negro é o time que tem o elenco mais forte e quer usar a experiência da derrota de 2019, para o Liverpool, como aprendizado. Desta forma o técnico Filipe Luís tem armas em seu plantel para seu time surpreender times poderosos.

Arrascaeta, Jorginho, Wesley e Pedro: as armas do Mengão

Entre os jogadores de maior destaque, talvez, o principal deles seja Arrascaeta. O camisa 10, não é mais o mesmo meia armador de 2019 e joga mais perto da área. Não à toa, é o artilheiro do Brasileirão Betano, com nove gols. A expectativa é que isso se mostre presente no Mundial.

Também se espera muito de Jorginho. O novo camisa 21 acabou de chegar e pode demorar para estar 100%, mas sem dúvida ele tem tudo para elevar a dinâmica do meio-campo, com sua cadência e talento raro.

Jorginho durante sua apresentação. Foto: Adriano Fontes/CRF
Jorginho estará no Mundial. Foto: Adriano Fontes/CRF

O torneio ainda deve marcar também a despedida de Wesley. O lateral deve ser vendido após o Mundial ao virar, para muitos, o melhor da posição no Brasil. Seu apoio frequente pelo lado direito promete ser um trunfo muito grande para Filipe Luís.

Por fim, Pedro. O camisa 9 não está 100% e não deve ser titular, mas sem dúvidas, tê-lo como opção é diferente, pois trata-se do melhor centroavante jogando no Brasil. Se não fosse sua condição física, certamente seria o principal jogador do Mengão.

Mas e o Gerson?

Em meio a isso, Gerson era o principal jogador até pouco tempo, mas a sua provável venda para o Zenit-RUS, mudou tudo. Ele quer jogar e ser capitão, mas talvez seja barrado. Então, não dá para saber o que esperar dele, apenas aguardar a sequência do Fla no torneio. Está confiante, Nação?

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis