Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Seleção Brasileira

Galvão Bueno aponta erro de Ancelotti em vitória da Seleção Brasileira: "Demorou para mexer"

Galvão Bueno se manifestou após a vitória da Seleção Brasileira, mas não deixou o primeiro triunfo de Carlo Ancelotti passar em branco Ancelotti e a vitória sobre o ParaguaiA noite da última terça-feira (10), marcou a primeira vitória de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira.

Imagem de destaque da notícia
Galvão Bueno se manifestou após a vitória da Seleção Brasileira, mas não deixou o primeiro triunfo de Carlo Ancelotti passar em branco

Ancelotti e a vitória sobre o Paraguai

A noite da última terça-feira (10), marcou a primeira vitória de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Inclusive, o triunfo fez a Amarelinha garantir sua classificação para a Copa do Mundo de 2026.

O jogo em questão, que teve um lance genial de Casemiro flagrado, foi contra o Paraguai, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, e terminou 1 a 0. Vinicius Júnior foi responsável por ir às redes.

Inclusive, o técnico italiano acabou ovacionado pelos torcedores brasileiros após o apito final. Porém, mesmo em meio a elogios, o narrador Galvão Bueno acabou fazendo uma crítica ao treinador europeu.

Demorou para mexer?

O profissional da imprensa fez uma publicação em uma rede social e em um primeiro momento elogiou o novo comandante da única seleção pentacampeã mundial em toda a história do futebol.

"Ancelotti teve a coragem de colocar quatro atacantes, partir para a vitória e garantir a vaga na Copa. O time entendeu o espírito do treinador, foi pra cima do Paraguai e depois de um bom primeiro tempo, algumas boas chances, Vini Jr fez o gol que decidiu o jogo", iniciou o narrador.

Ancelotti durante partida. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Treinador levou o Brasil ao triunfo. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Na sequência, porém, ele disse que o técnico demorou para mexer: "No segundo tempo, o ritmo caiu, os erros individuais foram se repetindo, Ancelotti demorou para mexer e a classificação veio com o magro 1 a 0. Não foi um grande jogo, nenhum espetáculo, mas agora o técnico terá tempo e tranquilidade para ir formando a seleção da Copa", completou.

Próximos compromissos do Brasil

Agora, o treinador italiano terá os últimos compromissos do Brasil, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, em setembro. Os jogos em questão estão marcados para acontecer dia 04/09, contra o Chile, e dia 09/09, contra a Bolívia.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis